Header Ads

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

I Ciclo de Palestras: Tradução em Contexto

O Programa de Pós-Graduação em Estudos da Tradução (POSTRAD) da Universidade de Brasília (UnB) convida para o I Ciclo de Palestras Tradução em Contexto ministrado pela professora Annie Brisset nos dias 4 e 25 de agosto.

No dia 4 de agosto, a professora Annie Brisset apresentará o tema “La traduction contribue-t-elle à la diversité culturelle? Regards sur les flux mondiaux de traductions” e no dia “Huidobro et la littérature d’avant-garde dans la France des années 1970. Sociocritique d’une retraduction”.

As palestras serão realizadas às 10h na Sala de Reuniões do Departamento de Línguas Estrangeiras e Tradução (LET), localizada na entrada do Instituto Central de Ciências Sul (ICC Sul), conhecida como “Ala Sul” ou “Definho”, no Campus Darcy Ribeiro.

Palestra de abertura do semestre letivo do POSTRAD

No dia 26 de agosto o professor Dr. Álvaro Faleiros (USP) discursará sobre o tema “a tradução de poesia no Brasil: a invenção de uma tradição” na palestra de abertura do semestre letivo do POSTRAD, às 16h no Anfiteatro 13, localizado no Instituto Central de Ciências Norte (ICC Norte), conhecido como “Ala Norte” ou “Ceubinho”.

O ICC, conhecida como "Minhocão" é o número 33 acima.

Nenhum comentário