Header Ads

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Oficina: Tradução Literária III - A Língua Alvo

















A oficina Tradução Literária III - A Língua Alvo será realizada de 27 de abril a 08 de junho, aos sábados, das 9h às 12h30, totalizando carga horária de 21 horas, na Unidade Gávea da PUC Rio.

Os participantes devem apresentar documentação comprobatória de experiência em tradução ou revisão  até 17 de abril por meio de CV, bem como cópias de fichas de livros, referências de editoras ou empresas ou demais documentos que possam comprovar a experiência, a serem enviados pelo correio para a unidade Gávea ou para o e-mail documentocce@puc-rio.br. A critério da coordenação, os candidatos poderão ser chamados para entrevista e teste. Ex-alunos dos cursos e oficinas de tradução oferecidos pela CCE ou pela graduação da PUC não serão submetidos a este processo de seleção.

Matrícula

As matrículas podem ser efetuadas até 18 de abril. O prazo para homologação dos participantes aptos ao curso (conforme as especificações expostas nos requisits) será até 13 de março.

Investimento

Os participantes que efetuarem suas matrículas até 11 de abril receberão desconto de 5% no primeiro pagamento. O curso poderá ser parcelado em até 3x de R$ 368,00, sendo a primeira no ato da matrícula e as restantes nos meses subsequentes.

Aceita-se pagamento com cartões de crédito American Express, Mastercard e Visa.

Certificado

O participante que preencher satisfatoriamente os quesitos frequência e/ou aproveitamento terá direito a certificado.

Observações

Vagas limitadas.

A realização do curso está sujeita à número mínimo de inscritos.

Bolsas de Estudos: devido à natureza autofinanciada dos cursos oferecidos pela CCE, não há viabilidade financeira para a concessão de bolsas de estudo.

Mais informações, acesse aqui.

Nenhum comentário