Header Ads

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Livro sobre Localização e Palestra em Recife


Após uma pesquisa, encomendada pela organização da V Conferência Brasileira de Tradutores do ProZ.com, evento internacional de uma das maiores plataformas de tradutores intérpretes, o Ecos foi apontado como o 3º blogue mais acessado no país na área de Tradução!

Por essa razão, à convite da organização (obrigada, Ju Chaad!), estarei participando como moderadora em uma mesa redonda sobre blogues de tradução ao lado de Danilo Nogueira Kelli Semolini (autores de Tradutor Profissional) e Lorena Leandro (autora de ao Principiante). A mesa acontecerá no dia 24 de agosto, das 16h15 às 17h15.

Também falarei um pouco sobre minha pesquisa Internacionalização: traduzir para localizar - uma visão geral sobre a internacionalização de itens de rotulagem em uma palestra no dia 25, das 14h45 às 15h15. O tema da palestra também é abordado no livro em que sou co-autora com Raquel Barroso e Cristiane Roscoe Bessa, professora PhD da Universidade de Brasília. A obra, que já está a caminho da editora, descreve a localização de rótulos de cosméticos e comestíveis no Brasil. Quem tiver interesse no assunto, poderemos bater um papo durante a Conferência.

A Conferência acontece 24 e 25 de agosto, em Recife, no Hotel Beach Class Suites.

Para se inscrever, o participante deve ser cadastrado no site do Proz ( membro pagante ou não pagante).

Inscrições regulares pelo site do Proz.com até 20/08/13. Inscrições de última hora, após essa data, apenas se ainda houver vagas disponíveis, no local do evento.

Confira a programação e a página do evento aqui.
Acompanhe as atualizações da Conferência no Facebook.


Receba informações em tempo real no Facebook, Twitter e Newsletter do Ecos.

Espero encontrá-los lá!

Um abraço
Janaina de Aquino

Nenhum comentário