Header Ads

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ONU Mulheres seleciona profissional para revisão de texto em português




A ONU Mulheres - Brasil recebe, até a próxima quinta-feira (23 de julho de 20145), propostas para processo seletivo de profissional para revisão, em português, do documento de “Diretrizes Nacionais para investigar, processar e julgar com perspectiva de gênero as mortes violentas de mulheres (feminicídio)”, com aproximadamente 55.000 palavras, dando atenção à inteligibilidade textual em seus aspectos ortográficos e sintáticos, ordenação e clareza de texto e revisão final com vistas à publicação. 

Xs candidatxs devem enviar seus currículos no formato P11 para o e-mail compras.br@unwomen.org até as 23h59 (horário de Brasília) do dia 23 de julho de 2015, com o assunto “Diretrizes Nacionais – revisão português””, juntamente com o Formulário de Oferta (Anexo I), e 2 (dois) documentos que tenham sido revisados pelo(a) candidato(a). 

As dúvidas deverão ser enviadas para o e-mail compras.br@unwomen.org até as 23h59 (horário de Brasília) do dia 20 de julho de 2015, com o assunto “DÚVIDA: Diretrizes Nacionais – revisão português”. As respostas às dúvidas serão publicadas na página do edital no dia 21 de julho de 2015. Termo de Referência Formulário P11

Nenhum comentário