Header Ads

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PNUD abre vaga de professor de inglês


O Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) abriu processo seletivo para professor de inglês em Brasília cuja tarefa será aperfeiçoar o desenvolvimento profissional de seus funcionários dentro da organização.

O candidato selecionado será lotado em Brasília, na casa da ONU (veja aqui), com a responsabilidade de preparar e oferecer cursos em língua inglesa para alunos iniciantes ou fluentes, além de cursos especiais. Os cursos serão duas vezes por semana, por grupo com no mínimo e, preferencialmente, no máximo cada. Os horários devem ser flexíveis de forma que sejam compatíveis com a carga horária dos funcionários do PNUD. Elaboração e correção de exercícios e provas estão obviamente entre as funções do candidato, que deverá ainda fornecer RH relatórios sobre o desenvolvimento do curso e dos alunos, dentre outras informações necessárias.

Os requisitos básicos para se candidatar incluem no mínimo 4 anos de experiência como professor de inglês nos últimos 8 anos, fluência em inglês e português, diploma de ensino superior na área de ensino de idiomas, idiomas, linguística ou relacionada.

Para se candidatar, antes de tudo, preencha o formulátio P11 disponível aqui, pois apenas as candidaturas preenchidas e submetidas através do formulário serão consideradas para análise. Em seguida, acesse APPLY NOW e preencha os campos obrigatórios. Após concluir a inclusão de todos os seus dados, clique em SUBMIT APPLICATION. Na página seguinte, você deverá anexar o seu P11 preenchido. A página do PNUD informa que apenas os candidatos pré-selecionados serão contatados. De todo modo, não deixe de participar!

Para conferir o edital completo, clique aqui.


Nenhum comentário