Header Ads

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Tradushow - Encontro entre Tradutores, Empresas e Universidade


Tradushow é um simpósio sobre tradução que tem o objetivo de promover o encontro entre tradutores, empresas e a universidade.

O evento terá lugar nos dias 2 e 3 de abril em São Paulo, com opção de participação presencial ou à distância. Na modalidade virtual é possível assistir tanto ao vivo quanto posteriormente, a qualquer tempo, pois será gravado.

Os participantes terão a chance de compartilhar experiências de tradução com as principais multinacionais e duas das mais importantes agências de tradução do mundo, como Google, Trados, Lionbridge, Companhia das Letras, Idisc, etc. Terão, ainda, a oportunidade de fazer tradução literária, traduzir o trecho de um filme, entrar numa cabine de interpretação ou fazer uma tradução técnica,para conhecer as diferentes áreas da tradução.

No domingo 3 de abril, serão organizadas várias oficinas, onde poderemos experimentar a tradução literária, traduzir um trecho de um filme, entrar numa cabine de interpretação ou fazer uma tradução técnica, para conhecer as diferentes áreas da tradução profissional.
Esta opção é somente presencial.


Investimento

Presencial
Data: 02 e 03/04/2016 
Horário: das 09h00 às 18h00
R$150,00

À distância
Data: 02/04/2016 
Horário: das 09h00 às 18h00
R$90,00
Inscreva-se.

Quem deseja fazer a inscrição de 1 dia presencial somente deve entrar em contato pelo e-mail valeria@posestacio.com.br.


Para mais informações, acesse www.cultestacio.com.br.
Qualquer dúvida, entre em contato no cultestacio@gmail.com.

Nenhum comentário