Header Ads

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vaga de Recepcionista/Assistente Administrativo na Embaixada da Suécia em Brasília


A Embaixada da Suécia em Brasília abriu no dia 23 de janeiro  de 2017 uma vaga de Recepcionista/Assistente Administrativo.

O/a candidato/a selecionado/a, que deverá começar em  06 de março de 2017, fará parte de uma equipe bastante sociável em uma Embaixada de com uma relacao bastante dinâmica com o Brasil. 

Adianta-se que carga de trabalho, em determinados períodos, poderá ser alta, mas a Embaixada visa promover equilíbrio entre a vida particular e profissional. Ademais, os funcionário da Embaixada da Suécia estao amparados pela legislação trabalhista brasileira.


A função consiste em:

- Atendimento ao público geral bem como atividades relacionadas à recepção, central telefônica (PABX) e contatos com empresas de TI;
- desembaraço alfandegário/aduaneiro, tais como, importação de veículos, mudanças do corpo diplomático, dentre outros;
- responsável por organizar listas de endereços e telefones, correspondências, fax e assinaturas de jornais;
- outras tarefas administrativas.


É necessário que o/a candidato/a tenha fluência em português e inglês. O domínio tanto oral quanto escrito dos dois idiomas é um requisito, uma vez que a função demanda direta comunicação com cidadãos suecos e brasileiros.

Espera-se que o(a) candidato(a) tenha uma atitude positiva e proativa em relação ao trabalho, que seja organizado(a) e que possa trabalhar de forma independente, mas com disposição para atuar em equipe. Experiência em Embaixadas e em assuntos relacionados a TI será considerado um diferencial favorável ao(à) candidato(a). Conhecimento em assuntos consulares e de migração poderá ser uma vantagem.

Além dessas atividades, o funcionário deverá estar preparado para auxiliar ou substituir outros funcionários da Embaixada. Nesse sentido, o(a) candidato(a) trabalhará em parceria com a Assistente Executiva do Embaixador, substituindo-a, quando necessário.




Requisitos:

O(A) candidato(a) deverá enviar, em inglês, carta de motivação, Curriculum Vitae e três referências profissionais, que deverão ser entregues até o dia 06 de fevereiro de 2017, através do e-mail ambassaden.brasilia@gov.se (com o “Assunto: Recepcionista/Assistente Administrativo”) ou do endereço da Embaixada:

 
Embaixada da Suécia
SES Av. da Nações, Qd 807, Lote 29
CEP: 70.419-900
Brasília-DF


Saiba mais sobre a Suécia aqui.

Nota pessoal da autora do Ecos:

Trabalhei por quase um ano em uma Embaixada parte da Uniao Europeia em Brasília e a experiência foi certamente muito válida e me abriu muitas portas. 

Nenhum comentário