Header Ads

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

AULA GRATUITA sobre Mercado de tradução e noções de Marketing para iniciantes


Imagem:  Christian Joudrey

Mesmo os tradutores iniciantes que fizeram cursos de formação em boas escolas têm dúvidas sobre o mercado de tradução, já que esse assunto é meio “proibidão” no meio acadêmico. Entretanto, se você não aprender a cobrar (e receber), corre um grande risco de acabar saindo do mercado antes mesmo de ter entrado!

Este é um dos tópicos abordados pela aula gratuita sobre Mercado de tradução  e noções de Marketing para iniciantes, refletindo sobre os principais pontos a serem levados em conta ao calcular preços e prazos, prospectar clientes, fazer orçamentos e calcular prazos, além de temas como: 

  • Tradutor freelancer Ltda.
  • Como divulgar seu trabalho
  • Como calcular preços e prazos para trabalhos de tradução

A aula será ministrada no dia 11 de março, das 10h às 11h30, por Ana Julia Perrotti-Garcia tradutora e intérprete freelancer, cuja obra publicamos aqui.

Perroti-Garcia é autora de seis dicionários e de três cursos de inglês para profissionais da área da Saúde e de Letras, ex-Regional Editor da Connexions, International Professional Communication Journal (EUA). Palestrante nacional e internacional (proferiu palestras nos seguintes países: Austrália, Irlanda do Norte, Inglaterra, Portugal, EUA, entre outros). Membro da American Translators Association (ATA) e da International Medical Interpreters Association (IMIA).

Para saber mais, acesse: http://www.escoladetradutores.com.br/cursos/mercadomkt-gratuito.html.

Nenhum comentário