Header Ads

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Curso de formação de intérpretes regular ou personalizado


A grade curricular da interpret2B foi especialmente desenvolvida para atender diversas necessidades do mercado e do profissional de interpretação. O aluno pode optar pela formação regular ou personalizada, a partir da grade ofertada, criando uma jornada única e pessoal. O curso é indicado se você busca formação integral para atuar no mercado de trabalho, mas não tem tempo para frequentar aulas presenciais: totalmente online e em tempo real, é ministrado por professores ativos no mercado e de várias partes do mundo.

Pares linguísticos trabalhados: PT<>ESP<>PT e PT<>ENG<>PT. 

PerCurso regular

Seleção aberta. 
Aulas iniciam segunda-feira, dia 03/04

Segundas e Quartas, das 19h30 às 21h00

Para agendar teste de aptidão: contato@interpret2b.com

O PerCurso Regular tem 6 módulos com carga horária total de 290 horas divididas em 3 horas de aula semanais (duas vezes por semana, com 1h30 cada + laboratório de prática de pelo menos 1 hora por semana a partir do Módulo 2).

São todas as técnicas de interpretação separadamente no primeiro ano junto com muita prática. O segundo ano é dedicado à prática intensa. 

Todos os modos de interpretação são abordados durante o curso: consecutiva curta e longa, sight translation e simultânea.


Cursos de interpretação comunitária

A i2B é pioneira em oferecer treinamento para prática em contextos comunitários (para intérpretes que desejam atuar em hospitais e instituições jurídicas). Esses cursos compõem o currículo do PerCurso Regular, mas também são abertos a outros candidatos. 

Os cursos de interpretação comunitária têm carga horária de 40 horas. A primeira versão começa em junho. As aulas serão aos sábado, integralmente em plataforma virtual, com aulas e interações em tempo real.

O currículo do PerCurso Regular da i2B foi projetado para oferecer formação integral em interpretação, em consonância com melhores práticas e padrões educacionais propostos por instituicões internacionais da área. Os alunos terão treinamento com professores qualificados, com vasta experiência em cabine e ampla atuação no mercado de interpretação. Os alunos serão preparados para trabalhar em diferentes contextos e modalidades de interpretação. Tudo isso com um espaço de prática contínua oferecida pelo i2B Lab.

PerCurso personalizado

Você se sente muito seguro fazendo interpretação simultânea, mas foge da consecutiva porque não domina a técnica de tomada de notas? Tem um ótimo ​ delivery​ para o português, mas sente que falta aperfeiçoar a pronúncia ou expandir seu vocabulário na sua língua estrangeira? Suas habilidades linguísticas são excelentes, mas lhe falta jogo de cintura e segurança para encarar o público? Que obstáculo você quer superar? Nesta modalidade, você receberá consultoria gratuita com a nossa coordenação pedagógica, para diagnosticar quais habilidades podem ser trabalhadas para que eventuais lacunas sejam preenchidas.  Montamos um pacote de aulas, individuais ou em grupo, para atender às suas necessidades específicas.

Language coaching

Curso voltado para o aprimoramento da língua (não é um curso de idioma), com foco nas necessidades específicas do aluno (sotaque, etc). 

Para mais informações, acesse: http://www.interpret2b.com/percursoregular.

Nenhum comentário