5 empresas estrangeiras em busca de profissionais fluentes em português
O português do Brasil tem cada vez mais importância nacional visto que o mercado consumidor do pais cresce a cada ano. Atentas a isso, diversas empresas estrangeiras têm visado negócios para o público brasileiro. Com a barreira linguística, a procura por profissionais fluentes em português também aumentou. Confira abaixo algumas oportunidades para candidatos de diferentes perfis.
Algumas das vagas são à distância, outras presenciais, por isso é importante observar quando já for necessário ter visto de trabalho para se candidatar.
1. Language Recruitment Services - Tradutor autônomo
A empresa Language Recruitment Services, com sede no Reino Unido, está em busca de tradutores fluentes em português e inglês que desejem oferecer seus serviços autônomos.
As áreas de especialidade são de textos sobre arquitetura, óleo e gás, direito e medicina.
Veja mais sobre a vaga aqui.
A empresa ainda oferece as seguintes vaga para Portuguese Speaking Researchers. Leia aqui.
2. Language trainers - Professor de português
A Language trainers, agência da Filadelfia, Estados Unidos, abriu processo seletivo para profissionais fluentes em português para o cargo de professor em Conshohocken. São 40 horas semanais. Salário a combinar.
Para saber mais sobre a vaga, clique aqui.
3. CyraCom International - Intérprete
A CyraCom International, sediada em Phoenix, Arizona, Estados Unidos, está em busca de intérpretes interessados em trabalhar na região com domínio de inglês e português brasileiro.
Para saber mais, clique aqui.
4. WGSN - Editor (temporário)
A empresa WGSN, de Manhattan, Nova Iorque, abriu processo seletivo para editores em língua portuguesa. Candidatos devem ter permissão de trabalhar nos Estados Unidos.
Para saber mais, clique aqui.
5. Foosle - Intérprete e/ou tradutor
A Foosle, empresa com sede em Londres, abriu processo seletivo para candidatos autônomos com experiência em interpretação ou tradução. A renumeração é de £12 a primeira hora e £10 a cada hora consecutiva. Despesas de viagens inclusas.
Para saber mais, clique aqui.
Nenhum comentário
Postar um comentário