Header Ads

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ONU Mulheres seleciona profissionais para consultorias técnicas de tradução e revisão de textos em português, inglês e espanhol

Foto: rawpixel @ Unsplash

A ONU Mulheres Brasil abriu processo seletivo para contratação de profissional para consultorias técnicas de tradução e revisão de textos em português, inglês e espanhol. As consultorias técnicas trabalharão na tradução e na revisão de textos de publicações institucionais (entre elas, folhetos, fichas, catálogos, relatórios, discursos, briefings e talking points), com contratos de um ano e serviços definidos por demanda.

As inscrições estão abertas até 12 de novembro de 2018 mediante o envio da documentação solicitada de acordo com o termo de referência de cada oportunidade de trabalho. Para apresentação de currículos, preencha o formulário P11.

O trabalho poderá ser realizado remotamente. Caso haja necessidade de deslocamento ao escritório de ONU Mulheres no Brasil, em Brasília, esses custos serão de responsabilidade da Contratante. O pagamento pelos servicos de consultoria será feito mediante aprovação dos produtos pela ONU Mulheres. A ONU Mulheres revisará, aprovará e efetuará o pagamento em até 15 dias úteis, após recebimento do produto e da fatura originais.

Para ler os requisitos, etapas do processo seletivo e demais informações acerca da candidatura, clique na área desejada abaixo:











A ONU Mulheres dá oportunidades iguais a todos candidatos e candidatas e incentiva particularmente mulheres, negras e negros, quilombolas, indígenas, juventude, comunidades tradicionais, LGBT, refugiadas e refugiados, pessoas com deficiência e pessoas vivendo com HIV/aids a se candidatarem aos processos seletivos da entidade.

Um comentário

Unknown disse...

Não recomendo.
Já procurei me candidatar a uma destas vagas, muita burocracia, mais de 100 reais gastos com envio de documentos, e depois nenhum contato - nem mesmo um agradecimento.
Fique longe.