Header Ads

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Aberto o processo de seleção para mestrado acadêmico do POSTRAD


Aprovado pelo Colegiado do Programa de Pós-Graduação em Estudos da Tradução e pela Câmara de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade de Brasília (UnB), está aberto o processo de seleção  para mestrado acadêmico do POSTRAD, Programa de Pós-Graduação em Estudos da Tradução da UnB.

Serão oferecidas 17 vagas específicas para a área de concentração "Tradução em contexto" reservadas para candidatos residentes no Brasil e 1 vaga específica reservada para a área de concentração "Tradução em contexto" para candidatos com residência permanente no exterior.

As inscrições para o processo seletivo de candidatos ao curso de Mestrado Acadêmico de Pós-Graduação em Estudos da Tradução para ingresso no primeiro período de 2012 poderão ser efetuadas pessoalmente pelo interessado, ou por procurador devidamente constituído, nos dias úteis do período de 10 a 14 de outubro de 2011 de 9h às 11h e das 14h às 17h na Universidade de Brasília. As inscrições também poderão ser efetuadas por via postal, recomendando-se, neste caso, a utilização de serviço de entrega rápida, com data da postagem não posterior ao último dia de inscrição.

Para conferir a documentação necessária e o endereço para submissão da inscrição, bem como as etapas do processo de seleção e a forma de avaliação, ficha de inscrição e modelo carta de recomendação, cronograma, entre outros, leia o edital completo aqui.

Em relação às linhas de pesquisa, o Programa de Pós-Graduação em Estudos da Tradução oferece duas vertentes. Os professores do Programa podem orientar nas linhas específicas a que seus projetos estão vinculados, conforme abaixo: 

Clique na imagem para ampliar.

Nenhum comentário