Header Ads

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Curso de Extensão em Audiodescrição: Roteiro e Narração para Cinema


A professora Soraya Ferreira Alves e o professor Charles Rocha Teixeira do Departamento de Línguas Estrangeiras e Tradução da Universidade de Brasília (LET-UnB) ministrarão um curso de extensão em "Audiodescrição: Roteiro e Narração para Cinema" entre 28 de novembro e 03 de dezembro, de 2ª a 6ª das 14h às 18h e sábado das 08h às 12h e das 14h às 18h, totalizando uma carga horária de 30 horas.

Direcionado para professores e alunos dos cursos de Letras, Tradução, Comunicação Social, Educação, Artes, profissionais que atuam na área de inclusão social e demais interessados, o curso será realizado no Instituto Central de Ciências (ICC) Sul, sala B1 261, no  Campus Darcy Ribeiro da UnB. O valor da inscrição é de R$ 150,00 para a comunidade interna (alunos, professores e técnicos da UnB) e R$ 300,00 para a comunidade externa à UnB.

As matrículas podem ser feitas no endereço eletrônico www.unbidiomas.unb.br ou no Posto Avançado da UnB Idiomas, no ICC sul, sala CSS 72 (subsolo). Para outras informações, clique aqui!

Postado em novembro de 2011.

Nenhum comentário