Header Ads

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Palestra: Tradutor Público e Intérprete no Brasil - Além do Invisível

No dia 6 de dezembro, o pessoal de Buenos Aires, Argentina, será brindado com a palestra de Ricardo Paolinelli di Persio sobre o Tradutor Público e Intérprete no Brasil. Direcionada para tradutores, intérpretes e estudantes de idiomas, a palestra abordará temas como associações profissionais (SINTRA, ABRATES), limites legais e éticos da prática profissional, o "sair" do invisível para o mercado, no qual o tradutor é o protagonista do seu ofício, estratégias comerciais para o tradutor profissional, marketing aplicado na tradução, difusão dos serviços linguísticos, redes sociais como veículos de difusão e "diplomacia privada". 

Para participar, faça aqui sua inscrição até 2 de dezembro e não deixe de comparecer na sede de Avda. Callao (Avda. Callao 289, 4º piso) para conferir a palestra, que será realizada das 18h30 às 20h30. O valor do investimento é de $30 pesos argentinos.

Ricardo Paolinelli di Persio é Tradutor Público e Intérprete Comercial de Língua Espanhol pela Junta Comercial del Estado de Minas Gerais (JUCEMG), filólogo pela Universidad de Salamanca, Espaha, e membro do SINTRA e da ABRATES.

Nenhum comentário