Header Ads

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Indústrias Nucleares do Brasil abre concurso para Tradutor


A Indústrias Nucleares do Brasil abriu processo seletivo para provimento de vagas de cadastro reserva na carreira/cargo tradutor português-inglês-português e português-alemão-português. Os candidatos aprovados serão lotados nas cidades de Resende e Rio de Janeiro, ambas no estado do Rio de Janeiro. A remuneração será de R$ 3.065,00.

As inscrições devem ser feitas a partir das 9h do dia 27 de fevereiro até as 23h59 do dia 18 de março no endereço eletrônico www.legitimusassessoria.com.br. As provas escritas serão realizadas no dia 22 de abril de 2012 (domingo).

Leia o edital completo aqui.

Um comentário

Mario disse...

Eu estou interessado em concursos para obter melhores empregos. Eu falo diversos idiomas: Alemão, Inglês, Espanhol e Italiano, e alguns anos atrás terminei o Traductorado japonês. Eu me formei na Universidade do tradutor e agora estou estudando engenharia de sistemas.