Header Ads

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

UFTM abre inscrições para Tradutor e Intérprete em concurso público


Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) abriu inscrições para concurso público que oferece 19 vagas nas áreas de docente e técnico-administrativa, incluindo para Tradutor e Intérprete. A remuneração é de R$2.989,33. 

As inscrições serão somente pela internet até 26 de fevereiro, sob taxa de R$ 80, sendo o prazo para solicitação de isenção de taxa válido até 13 de fevereiro. As provas objetiva e de redação serão aplicadas em 01 de abril, com divulgação do resultado da prova objetiva em 16 de abril.  A redação para o cargo de Tradutor e Intérprete deverá ser escrita em inglês e português, e será avaliada somente se o candidato for aprovado na prova prática. 

Leia o edital completo aqui.

Um comentário

Mario disse...

Eu participei de um concurso de busca de tradutores e eu ganhei. Estou muito feliz, eu moro na Alemanha e trabalhar do que eu gosto. Sou um tradutor em uma revista de ciência e tecnologia. Meu trabalho é muito bom e eu pretendo ficar e viver aqui.