Header Ads

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

IV Conferência Brasileira de Tradutores do ProZ.com



IV Conferência Brasileira de Tradutores do ProZ.com desde ano já tem data marcada: 21, 22 e 23 de setembro. Sediada mais uma vez na cidade do Rio de Janeiro, que também será palco de grandes eventos internacionais como a Copa de 2014 e os Jogos Olímpicos de 2016, a Conferência é um excelente ponto de encontro de profissionais de todo o país para rica troca de experiências. O tema deste ano é:

Tradução: profissionalização e mercado


Garanta já sua vaga! Para se inscrever, conecte-se no Proz.com. Caso não seja membro ainda, crise sua conta gratuitamente aqui.

Fiquem atentos para mais informaçõesassine nosso feed: é uma maneira de receber notícias atualizadas de alguma página na internet, como do blogue, via email ou outra plataforma de sua preferência. Ao assinar, você receberá um único email quando se houver novas postagens. O email está programado para chegar entre às 9h e 11h da manhã. O link para se cadastrar é http://ecos-da-traducao.blogspot.com/p/assine.html. Depois de cadastrar seu email, não deixe de ativar o código, que será enviado para seu email. Caso contrário, não receberá  as futuras atualizações. Se tiver Facebook, curta a página do Ecos ou siga-nos no Twitter.

Nenhum comentário