Header Ads

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Simpósio Internacional de Estudos em Linguagens



A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) realiza de 15 a 17 de outubro VIII Seminário Nacional sobre Ensino de Língua Materna e Estrangeira e de Literatura (VIII SELIMEL), paralelamente  ao I Simpósio Internacional de Estudos em Linguagens (I SIEL) com o intuito de promover o intercâmbio entre universidades nacionais e internacionais.

O tema principal será sobre a Formação de Professores, abarcando também estudos em linguagens, discurso e tradução por meio de palestras, conferências, minicursos e apresentações de trabalhos construídos sobre três eixos temáticos: 1) estudos relacionados à linguagem verbal e não verbal, linguística aplicada e formação de professores de línguas; 2) estudos relacionados à literatura brasileira, estrangeira, popular e ao ensino e formação de professores de literatura; e 3) estudos relacionados ao discurso, tradução e formação de tradutores.

Interessados que ainda desejam participar como ouvinte ou dos minicursos podem se inscrever até o início do evento. Para mais informações, acesse o site do evento: http://selimel2013.webnode.com


Nenhum comentário