Header Ads

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Curso de extensão: Oficina de Tradução Literária III - A Língua Alvo


A PUC-RIO está oferecendo curso de extensão: Oficina de Tradução Literária III - A Língua Alvo para tradutores e revisores que atuam no mercado editorial, sobretudo no segmento de ficção. Os interessados devem apresentar documentação comprobatória de experiência em tradução ou revisão (cópias de fichas de livros, referências de editoras ou empresas ou demais documentos que possam comprovar a experiência)  até 03/02/2015 pessoalmente, pelo correio para a unidade Gávea ou para o e-mail documentocce@puc-rio.br. A critério da coordenação, os candidatos poderão ser chamados para entrevista e teste. Ex-alunos dos cursos e oficinas de tradução oferecidos pela CCE ou pela graduação da PUC estarão isentos da seleção.

Serviço

21/02/2015 a 28/03/2015 (21 e 28 de fevereiro, 07, 14, 21 e 28 de março)
Sábados, das 9h às 12h30 
Grade-horária:  21 h/a

AdmissãoVeja o procedimento de admissão no curso.
MatrículaAté 12/02/2015
Investimento Para matrículas realizadas até 02/02/2015, desconto de 5% no primeiro pagamento. O curso poderá ser pago em 3 parcelas de R$ 346,00, sendo a primeira no ato da matricula e a(s) restante(s) no(s) mes(es) subsequente(s).
Aceita-se pagamento com cartões de crédito American Express, Elo, Diners, Mastercard e Visa; boleto bancário e cartões de débito*.
*somente presencial, em um de nossos balcões de atendimento.
Desconto de 5% para os alunos que realizarem o pagamento do valor integral do curso à vista. Desconto não cumulativo.

Vagas limitadas.
A realização do curso está sujeita à quantidade mínima de matrículas.







Nenhum comentário