ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Banco de Colaboradores recebe inscrição de tradutor


Tradutores de língua inglesa, francesa ou espanhola de todo o Brasil interessados em participar da seleção e credenciamento para o Banco de Colaboradores do Banco Nacional de Itens (BC-BNI)  têm de 1º a 30 de dezembro para se inscrever. As regras estão no edital nº 23/2015.

Os selecionados subsidiarão a tradução dos exames e avaliações da educação básica do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep). Dentre outros requisitos, os candidatos precisam possuir bacharelado em tradução ou letras–tradução (inglês, francês ou espanhol), reconhecido pelo Ministério da Educação. Também é obrigatória a experiência no exercício de atividade de docência ou pesquisa no ensino básico ou superior, público ou privado, além de ter conhecimentos de informática.

O edital nº 23/2015 do Inep, com a chamada pública para seleção e credenciamento de tradutores, foi publicado no Diário Oficial da União de 24 de novembro. Os resultados da seleção serão divulgados no dia 21 de março de 2016. Saiba mais sobre o BNI.

Acesse aqui a página do Banco Nacional de Itens para fazer a inscrição

Fonte.

Nenhum comentário