Header Ads

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PNUD abre vagas de Tradutor – Inglês, Português, Francês

Casa da ONU, em Brasília. Foto: Nelson Kon
Casa da ONU, em Brasília. Foto: Nelson Kon
O Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) abriu processo seletivo para tradutores em Brasília. Confira abaixo:

As inscrições estão abertas até 6 de abril de 2016 na página do UNDP Jobs. Confira abaixo os requisitos para a candidatura, informações sobre as atividades do cargo e orientações sobre como se inscrever.

Atividades:

a) Tradução e versão nos idiomas português, inglês e francês de memorandos de entendimento; protocolos de intenção; documentos de projetos, subprojetos e atividades isoladas; entre outros que consubstanciam ações de cooperação técnica Sul-Sul brasileira;

Requisitos:


Orientamos que todas as atividades, experiências e qualificações acadêmicas e profissionais sejam descridas detalhadamente ao longo do preenchimento do formulário de candidatura: Personal History Form- PHF/P11.

Educação:
Desejável pós-graduação.

Idiomas:

Comprovada proficiência nos idiomas português, inglês e francês, por meio da apresentação de certificados ou diplomas ou quaisquer outros documentos que demonstrem a competência técnica para o exercício da atividade objeto deste Termo de Referência, emitidos por instituições especializadas de ensino. Em caso de algum dos idiomas citados anteriormente serem língua nativa, não será necessária comprovação.
Proficiência adicional em outros idiomas será considerada um diferencial.

Experiência:

Experiência de, no mínimo, 3 (três) anos em interpretação nos idiomas INGLÊS/PORTUGUÊS/INGLÊS e FRANCÊS/PORTUGUÊS/FRANCÊS.
Experiência em missões e eventos na qualidade de intérprete e tradutor nas línguas mencionadas acima.

A documentação comprobatória deverá ser citada explicitamente no formulário P11 e será necessário apresentá-la nas próximas etapas do processo seletivo.

Importante:

- Nacionalidade brasileira ou outros legalmente autorizados a trabalhar no Brasil;
- PNUD proporciona oportunidades iguais a todos os candidatos e incentiva particularmente afro-brasileiros e mulheres a se candidatarem.


Para ver o edital completo, acesse: http://jobs.undp.org/cj_view_job.cfm?cur_job_id=64435.

Nenhum comentário