Header Ads

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

TJCE credencia tradutores e intérpretes para atuar na Justiça


O Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) está cadastrando peritos, tradutores e intérpretes para formar  banco de profissionais habilitados para auxiliar magistrados na realização de provas técnicas ou científicas. O cadastramento é em atendimento à determinação do novo Código de Processo Civil.

O candidato poderá inscrever-se para atuar em mais de uma Unidade Judiciária. 

Os profissionais interessados deverão preencher requerimento específico no Portal do Tribunal de Justiça (www.tjce.jus.br) e entregar em seu Serviço de Protocolo juntamente com a documentação constante no item 3 deste Edital. (Centro Administrativo Gov. Virgilio Távora – Av. Gal. Afonso Albuquerque, s/n – Cambeba – CEP 60.822-325 – Fortaleza – CE. Fone: (85) 3207-7000). O setor fará análise da solicitação, confirmando ou não o credenciamento no cadastro geral de profissionais.

No caso de ação envolvendo beneficiário da Justiça gratuita, os credenciados receberão pagamento de honorários periciais. Para mais esclarecimentos ou em caso de dúvidas, o interessado deve entrar em contato com a unidade de credenciamento pelo e-mail peritos@tjce.jus.br ou pelo telefone 3207.7728.


Inscrições abertas até outubro de 2016.

Fonte: G1 e TJCE.

Nenhum comentário