Header Ads

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

VIII Congresso Internacional de Tradução e Interpretação da ABRATES: “Rumo ao Infinito”


Sob o tema “Rumo ao Infinito”, o VIII Congresso Internacional de Tradução e Interpretação da ABRATES será realizado de 25 a 27 de maio de 2017 no Centro de Convenções Rebouças (Av. Rebouças, 600 ), São Paulo.

O evento contará com a participacao de diversos profissionais e especialistas que abordarão vários temas, como Mercado de Tradução, Tradução Literária, Tradução como Obra, Direitos Autorais, Tradução de Games, Tradução Audiovisual, Relação Tradutor-Cliente, Internacionalização do Tradutor, Empreendedorismo, entre outros.

O palestrante convidado para abertura do Congresso será o historiador Leandro Karnal, o qual, para quem não sabe, também foi professor de tradução. Confira aqui a lista completa de palestrantes.

Os valores mudam a cada mês ou ao término dos lote de ingressos, o que acontecer primeiro!

E se você é estudante: antes de se inscrever, peça a seu coordenador de curso para entrar em contato com a ABRATES (congresso2017@abrates.com.br) para saber sobre condições especiais para grupos de estudantes. Quanto antes conversarmos, e maior o grupo, melhor pode ser o pacote. Caso você se inscreva e sua universidade feche um pacote posteriormente, não haverá devolução de valores. Converse com seu coordenador, vale a pena.

Os ingressos permitem acesso aos espaços em todos os dias do evento.

Os casos de desistência serão avaliados individualmente e somente até 90 dias após a concretização da venda. Após este prazo, não haverá reembolso. Não há devolução de valores para o caso de não comparecimento, independentemente do motivo.

Os ingressos estão com valores promocionais até 4 de março. Saiba mais aqui.

Acompanhe o evento no Facebook!

Nenhum comentário