Header Ads

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Aberto edital para tradutor francês na ONU


A Organização das Nações Unidas (ONU) lançou a convocatória do próximo concurso para contratação de tradutor que tenham francês como idioma nativo ou de instrução.

As inscrições estão abertas no período de 15 de fevereiro a 19 de março de 2017.

O processo seletivo é dividido em mais de uma etapa, todas eliminatórias. A primeira prova está agenda para 27 de maio de 2017.

Para se inscrever é necessário criar um perfil na página Inspira e se candidatar à vaga de interesse. É necessario escrever uma carta de apresentação em frances de 150 a 200 palavras explicando sobre suas experiências, qualificações e competências se adequam à vaga.

Os candidatos que forem aprovados serão recrutados a atender a demanda de serviços linguísticos para o Secretariado das Nações em Ababa, Bangkok, Genebra, Nairobi, New York e Vienna e exercerão o cargo por um período mínimo de 5 anos (caso sejam prorrogados os dois primeiros anos).

É necessário ter conhecimentos em inglês e um diploma universitário ou equivalente de pelo menos três anos na área de tradução, filologia ou linguística expedido por uma instituição cuja língua de instrução tenha sido em francês.

Não é exigida experiência.

Saiba mais aqui.

Nenhum comentário