ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CURSO PRESENCIAL DE FORMAÇÃO DE TRADUTORES


Foto: Danielle Maccines


Domínio do inglês e português, boa comunicação oral, ensino médio completo e ser aprovado no teste de seleção são alguns dos requisitos para participar do curso presencial de formação de tradutores, oferecido pelo Centro de Ensino Brasillis.

O curso tem duração de 15 meses e começa no dia 21 de agosto de 2017, com aulas sempre às segundas-feira, das 14h às 17h. 

O teste de seleção é gratuito e consiste em um teste de interpretação, tradução e versão inglês-português, entrevista em inglês-português pelo telefone ou skype ( alunos fora do Brasil). O objetivo é preparar para atuação no mercado de trabalho.

O investimento para quem se inscrever até o dia 21 de julho é de 18 parcelas de R$ 396,00, por mês. Após essa data, as parcelas serão de R$ 413,00 . As vagas são limitadas.

O curso é reconhecido pela ATA (Associação Americana dos Tradutores), pela ABRATES (Associação Brasileira dos Tradutores) e pelo SINTRA (Sindicato dos Tradutores). 

Mais informações pelos telefones 2512-3697 / 2529-8104. A sede do Centro de Ensino Brasillis fica na Av. Graça Aranha, 145/– sala 203- Centro ou acesse www.brasillis.com.br

Nenhum comentário