Header Ads

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Curso Intensivo de técnicas de tradução para legendagem


A GTC Treinamento está oferecendo o Curso de Intensivo de técnicas de tradução para legendagem, em São Paulo, nos dias 6 e 7 de outubro de 2017 (sexta-feira e sábado), das 9h às 18h, com 1 hora de intervalo para almoço, totalizando 16 horas-aula. Esta turma é direcionada principalmente a quem não mora em São Paulo.

O objetivo do curso é munir os participantes dos conhecimentos técnicos e práticos necessários para a preparação de legendas profissionais de programas de televisão, BluRay, streaming e cinema digital. Para isso, serão apresentados os principais padrões adotados no mercado de legendagem. 

As aulas são essencialmente práticas, proporcionando aos alunos a chance de traduzir e legendar trechos de programas de temáticas variadas, utilizando um software específico para a legendagem em ambiente Windows.

O curso é direcionado a estudantes e profissionais de tradução e pessoas com proficiência em português e domínio de um dos seguintes idiomas: inglês, francês e/ou espanhol. É indispensável um bom domínio de ferramentas de informática, edição de texto e pesquisa na internet.

Investimento: 3 x R$ 333,00 sem juros no cartão de crédito ou à vista com 10% de desconto (R$ 899,00). Material didático incluído.


Certificado: O aluno que participar de mais de 75% das aulas terá direito a certificado.

Para mais informações, acesse: http://gtctreinamento.com.br/curso/sp-intensivo-de-tecnicas-de-traducao-para-legendagem-06-10-2017.

Uma segunda turma do mesmo curso será oferecida nos dias 2 e 9 de dezembro de 2017 (ambas aulas no sábado). Os procedimentos e valores são os mesmos.

⇠⇢

Cada turma comporta no máximo 12 inscrições. Não é necessário levar laptop. A GTC trabalha com um computador (desktop) por aluno.

Nenhum comentário