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Oportunidade de trabalho: instrutor/coordenador de alemão no Goethe-Zentrum Brasília

Imagem: Pusula Haber


Tendo sido parte desta equipe maravilhosa, tenho a honra de anunciar oportunidade de trabalho no Goethe-Zentrum Brasília!

Coordenador/a do Departamento de cursos/instrutor/a de alemão como língua estrangeira

Como instituto cultural Brasil-Alemanha, moderno e em ascensão, o Goethe-Zentrum Brasília se distingue por poucos níveis hierárquicos e processos de trabalho eficientes e transparentes. Damos muito valor tanto à promoção profissional quanto à individual dos nossos 16 colaboradores. Desde a nossa fundação em 1998, somos parceiros do Goethe-Institut na Capital do Brasil e colaboramos de forma estreita com a Embaixada da Alemanha.


  • Contratação a partir de 15 de agosto de 2018:


Requisitos mínimos:
  1. Curso superior completo, preferencialmente na área de letras/alemão, licenciatura em LEM ou germanística;
  2. Conhecimentos de alemão em nível C2 ou falante nativo do alemão;
  3. No mínimo, três anos de experiência em aula de alemão em instituições;
  4. Para não brasileiros: visto permanente e conhecimento de português em nível C1.
Desejável:
  1. Formação didática do Goethe-Institut (cursos DLA, Grünes Diplom ou DLL);
  2. Certificado de examinador („Prüferzertifikat“) do Goethe-Institut nos níveis A1 a C2;
  3. No mínimo, um ano de experiência na organização de cursos de idiomas em instituições.
O candidato escolhido ocupará 45% da carga de trabalho na coordenação dos nossos cursos de alemão e 55% em sala de aula, sendo que o horário de trabalho é bastante flexível. Para essa função chave procuramos um profissional com a pronunciada capacidade de liderança e solução de conflitos, com talento de organização e disponibilidade para se reciclar permanentemente.

Está interessado? Então, até 15 de junho de 2018, mande seu currículo e carta de motivação, ambos em alemão, para a nossa Diretora, Sabine Plattner, – diretor@goethebrasilia.org.br. Ela também está à disposição para tirar eventuais dúvidas relacionadas a esse edital.

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