Header Ads

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Oficina de Tradução para Dublagem com Paulo Noriega

Foto: Jens Kreuter

Paulo Noriega, tradutor e autor do blogue Traduzindo a Dublagem, oferecerá, em parceria com o espaço da Pretexto - Tradução e Afins, uma oficina especial de tradução para dublagem. 

A oficina terá dois encontros que serão às terças-feiras das 19h às 21h, nos dias 23 e 30 de outubro. Os encontros são presenciais no espaço da Pretexto - Tradução e afins, localizado na Rua Barata Ribeiro, 543, sala 1.1002, no bairro de Copacabana no Rio de Janeiro.

A oficina visa mostrar o funcionamento da dublagem e da tradução para dublagem e, acima de tudo, fomentar discussões e reflexões sobre esse segmento como um todo, além de oferecer exercícios práticos de situações inusitadas que podem acontecer no dia a dia dos tradutores do ramo. Os exercícios realizados no segundo encontro serão no par de idiomas inglês-português, e o inscrito precisará levar o seu notebook para realizá-los.

O valor do investimento para os dois encontros é de R$ 400,00. As inscrições podem ser feitas até o dia 23 de outubro, dia do primeiro encontro. 

Para inscrever, clique aqui.

Um comentário

Unknown disse...

Você aceita parcelamento dos R$ 400,00? Se afirmativo, envie seus dados bancários. Por favor. Boa tarde.
Luciana T. Gomes
99613-6371 / 3872-6339
Rio

lutgomes2008@gmail.com
lutgomes@terra.com.br