Header Ads

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Curso de CAPACITAÇÃO INTERCULTURAL

Foto: Nik MacMillan

Você tem contato com pessoas de outras nacionalidades em seu trabalho ou em seu cotidiano? Já percebeu que às vezes ocorrem mal-entendidos, e não apenas por causa do idioma?

Se você respondeu positivamente a essas perguntas e gostaria de entender e superar essas situações, o Goethe-Institut pode ajudá-lo.

A partir deste ano, o instituto alemão oferecerá cursos de comunicação intercultural – principalmente entre brasileiros e alemães, para lidar com situações que podem gerar desentendimentos, conflitos interpessoais ou até mesmo interromper as relações profissionais ou pessoais. 

O curso será de 10 de 10 a 31 de julho de 2018, das 19h às 20h30 (total de 8 horas-aula (1 hora-aula = 45 min.)), na sala 06 do instituto.

O investimento é de R$ 300,00 à vista ou em 2 x R$ 150,00 (Visa ou MasterCard), a ser acertado na Secretaria de Cursos. As inscricoes e o pagamento podem ser feitos de segunda à sexta, das 9h às 13h ou das 15h às 19h e aos sábado, das 9h às 13h.

Os cursos são oferecidos sob vários formatos: individual, em grupo ou workshop.

Certificação

Qualificação-chave certificada para seu currículo profissional.

Aviso

O Goethe-Institut São Paulo reserva-se o direito de cancelar um curso se o quórum mínimo de participantes não for atingido.

Leia o edital completo aqui.

Nenhum comentário