Header Ads

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Curso de Tradução para Dublagem e Audiodescrição

Atenção, São Paulo! Estão abertas turmas para o curso de Tradução para Dublagem e Áudiodescrição, realizado pelo estúdio Dubrasil, na rua Delfina, 354, Vila Madalena. Dirigido pelo ator e diretor de dublagem Hermes Baroli, cujo um de seus personagens de dublagem mais famosos é Finn Hudson da série Glee, levou esse ano vários prêmios na principal premiação da dublagem brasileira, o "Oscar da dublagem 2011".
Para o curso de audiodescrição, o participante deve apresentar bom nível e conhecimento da língua portuguesa. Já para o curso de tradução para dublagem, é necessário que o participante seja tradutor e tenha domínio de 1 ou mais idiomas. O curso será ministrado de acordo com técnicas de tradução e independe do idioma. 
As inscrições são feitas mediante depósito de R$50,00 e envio do nome completo e CPF para  o correio eletrônico contato@terrabrtraducoes.com.br. Caso não seja formada a turma ou por motivo de força maior, o valor do sinal será devolvido. Para mais informações, entre em contato com os organizadores através do telefone (11) 3903-0092.
Agora, anote no seu calendário as datas e horários de cada curso a serem realizados no ano que vem e participe:
  • O curso de Tradução para Legendagem será realizado nos dias 23 e 24, das 19h às 22h, e depois de 27 a 31 de janeiro, também das 19h às 22h.
  • O curso de Áudiodescrição será realizado nos dias 25 e 26 de janeiro, sempre das 14h às 17h.
Postado em dezembro de 2011.


Nenhum comentário