Header Ads

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Estamos de volta!


Peço desculpa a todos e todas pelo longo hiato que se estendeu neste blogue desde junho do ano passado. Precisei me dedicar a outras atividades e, visto que  não conto com apoio de outros colegas para realizar as atualizações, não puder dar continuidade às postagens aqui, apenas na página do Ecos no Facebook. Mas, volto com novidade: em dezembro do ano passado fui aprovada para ingressar no mestrado em Tradução pela Universidade de Brasília, onde já possuo diploma de Bacharel em Letras-Tradução, para estudar o fenômeno da localização no Brasil. Espero poder compartilhar essa experiência aqui com vocês! 

Bom, sem mais delongas, aproveito o ensejo para desejar um ótimo 2013, muito próspero e repleto de cursos de formação, oportunidades de trabalho e maior reconhecimento da profissão tradutor! 

Abraço,

Janaina de Aquino.



Sobre a Autora:
SEU_NOME Janaina de Aquino é mestranda em Tradução pela Universidade de Brasília e adora o universo da tradução. Administra este blogue com o intuito de potencializar a disseminação de informações que giram em torno deste universo.

Nenhum comentário