Header Ads

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Seminários virtuais gratuitos - ProZ.com




De 4 a 7 de fevereiro a ProZ.com, um super portal para tradutores autônomos e agências de tradução, oferecerá mais uma série de seminários virtuais totalmente gratuitos sobre ferramentas e produtos CAT (tradução assistida por computador). Quem deseja obter mais informações sobre esse tipo de ferramenta, não pode deixar de participar.

Eu já tive experiência recentemente com um seminário oferecido nesta plataforma e foi bastante positiva. Recomendo! É uma oportunidade para acrescentar conhecimento ao seu currículo sem sair de casa!

Confira abaixo os temas, datas e horários. Para participar, é necessário ter uma conta no ProZ.com. Não deixe de verificar as especificações técnicas do seu computador!

SDL Trados Studio 2011 Dicas e Truques - Segunda-feira, 4 de fevereiro, 13:00 GMT



Aprenda sobre como acelerar seus processos de tradução usando AutoSugestão, terminologia e AutoTexto oferecidos pela ferramenta SDL Trados Studio, aprimorar suas revisões e muito mais!


Clique aqui para se inscrever e ver mais informações.

WordFinder - As palavras que você quiser. Em qualquer lugar, A qualquer hora! - Quarta-feira, 6 de fevereiro, 13:00 GMT



Durante este seminário você verá como encontrar a palabra ou tradução correta - onde quer que esteja e sempre que precisar! O Wordfinder oferece dicionários para tradução, compatíveis com PC ou Mac, na internet ou no seu celular.


Clique aqui para se inscrever e ver mais informações.


Por que escolher Wordfast Pro em 2013? - Quarta-feira, 6 de fevereiro, 15:00 GMT


Este seminário dará uma visão geral sobre uma sessão básica de tradução bem como alguns dos recursos mais avançados que o Wordfast Pro tem a oferecer.

Clique aqui para se inscrever e ver mais informações.


Recursos para autônomos em memoQ 6.2 - Quinta-feira, 7 de fevereiro, 13:00 GMT


Ao participar deste seminário você aprenderá sobre tudo que há de novo no mais recente projeto da Kilgray, o memoQ 6.2. 

Clique aqui para se inscrever e ver mais informações.

Nenhum comentário