Header Ads

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Universidade de Cambridge anuncia bolsas de estudo para 2015

 Christian Richardt/Wikimedia Commons (CC BY-SA 3.0)

O Cambridge English Language Assessment, departamento sem fins lucrativos da Universidade de Cambridge, em parceria com a Associação Internacional de Professores de Inglês como Língua Estrangeira – IATEFL, anunciam a abertura de inscrições para quatro bolsas de estudo para professores, pesquisadores, acadêmicos e demais profissionais ligados ao ensino de idiomas, com todas as despesas pagas, para participar da 49ª Conferência Anual da IATEFL, o principal evento do calendário de ensino da língua inglesa, de 11 a 15 de abril de 2015, em Manchester na Inglaterra. O prazo de inscrição se encerra em 24 de julho de 2014 e os ganhadores serão anunciados em setembro de 2014.

Será selecionado um participante para cada uma das seguintes categorias:

· Bolsa Dr. Peter Hargreaves: Em homenagem ao antigo CEO de Cambridge English, a bolsa é aberta a todos os profissionais de ELT.

· Bolsa John Trim: Homenageando este importante e altamente influente acadêmico, a bolsa é aberta a qualquer profissional interessado em avaliação de línguas.

· Bolsa Cambridge English Teacher: Bolsa voltada aos profissionais que se interessam pelo desenvolvimento profissional contínuo.

· Bolsa IELTS Morgan Terry: Em homenagem ao acadêmico que contribuiu significativamente para o trabalho do IELTS, a bolsa é aberta para aqueles que prepararam alunos para prestarem o IELTS.

Outros benefícios para os quatro candidatos selecionados, que devem atender a critérios específicos para cada bolsa e elaborar um pequeno texto em resposta a uma determinada tarefa, incluen um ano de associação gratuita a IATEFL, que permite contato com uma rede mundial de professores de inglês, dentre outros; e a Cambridge English Teacher, serviço de desenvolvimento profissional online de Cambridge English Language Assessment e Cambridge University Press (este último não se aplica aos candidatos da bolsa IELTS Terry Morgan).

Segundo Catalina Cocan, uma participante e ganhadora da bolsa Dr. Peter Hargreaves de Cambridge English 2014, ressaltou que o prazer de encontrar profissionais falantes da língua inglesa representando uma variedade de países. “Discutimos assuntos interessantes como nossos países, línguas maternas e associações de professores”, finaliza.

Mais informações sobre as bolsas de estudo, o processo de inscrição e as tarefas, podem ser encontradas aqui.

Fonte: administradores.com

Nenhum comentário