Header Ads

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

5 empresas estrangeiras em busca de profissionais fluentes em português


O português do Brasil tem cada vez mais importância nacional visto que o mercado consumidor  do pais cresce a cada ano. Atentas a isso, diversas empresas estrangeiras têm visado negócios para o público brasileiro. Com a barreira linguística, a procura por profissionais fluentes em português também aumentou. Confira abaixo algumas oportunidades para candidatos de diferentes perfis.

Algumas das vagas são à distância, outras presenciais, por isso é importante observar quando já for necessário ter visto de trabalho para se candidatar.

1. Language Recruitment Services - Tradutor autônomo


A empresa Language Recruitment Services, com sede no Reino Unido, está em busca de tradutores fluentes em português e inglês que desejem oferecer seus serviços autônomos.

As áreas de especialidade são de textos sobre arquitetura, óleo e gás, direito e medicina.

Veja mais sobre a vaga aqui.

A empresa ainda oferece as seguintes vaga para Portuguese Speaking Researchers. Leia aqui.

2. Language trainers - Professor de português


A Language trainers, agência da Filadelfia, Estados Unidos, abriu processo seletivo para profissionais fluentes em português para o cargo de professor em Conshohocken. São 40 horas semanais. Salário a combinar.

Para saber mais sobre a vaga, clique aqui.

3. CyraCom International - Intérprete


A CyraCom International, sediada em Phoenix, Arizona, Estados Unidos, está em busca de intérpretes interessados em trabalhar na região com domínio de inglês e português brasileiro.

Para saber mais, clique aqui.

4. WGSN - Editor (temporário)


A empresa WGSN, de Manhattan, Nova Iorque, abriu processo seletivo para editores em língua portuguesa. Candidatos devem ter permissão de trabalhar nos Estados Unidos.

Para saber mais, clique aqui.

5. Foosle - Intérprete e/ou tradutor


A Foosle, empresa com sede em Londres, abriu processo seletivo para candidatos autônomos com experiência em interpretação ou tradução. A renumeração é de £12 a primeira hora e £10 a cada hora consecutiva. Despesas de viagens inclusas. 

Para saber mais, clique aqui.

Nenhum comentário