Header Ads

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

II Encontro Brasileiro de Tradutores Especializados na Área da Sáude - TRADUSA

A primeira edição do TRADUSA, evento voltado para tradutores da área médica, ocorreu em maio de 2015. A segunda edição do evento ocorrerá nos dias 1º e 2 de abril, no Instituto Phorte, em São Paulo, com o objetivo de contribuir para a formação e o aprimoramento profissional de tradutores e intérpretes da área da saúde e promover o intercâmbio de informações/conhecimento entre esses profissionais. 

Inscrições

As inscrições estão abertas, com desconto para associados da ABRATES e alunos da Estácio, além do desconto para Early birds até 05/03

Além disso, todos os que se inscreverem até o dia 05/03 também ganharão 40% de desconto em qualquer curso ou produto do The Alexandria Library (https://alexandria-translation-resources.com/).

Programação

O evento contará com oficinas, entre elas as especificidades da terminologia médica e interpretações em consultas médicas, bem como palestras abordando temas como direito sanitário e aspectos relevantes na tradução de bulas de medicamento.

Para ver a programação completa, clique aqui.


Mais informações sobre o evento, acesse: http://www.tradusaencontro.com.br/.

Nota

Provavelmente o Ecos participará com um livro para sorteio de minha autoria com a Prof. Dra. Cristiane Roscoe Bessa e a mestranda Raquel Barroso sobre a tradução de rótulos de cosméticos e comestíveis.

Nenhum comentário