Header Ads

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Curso: Tradução para Legendagem de Filmes - Teoria, Técnica e Prática


A Scriba Traduções realizará em Recife, Pernambuco, o curso semi-intensivo Tradução para Legendagem de Filmes: Teoria, Técnica e Prática nos dias 22, 23, 24, 25, 27, 29, 30 e 31 de julho, 01 e 03 de agosto de 2013, totalizando carga horária de 42 horas.

O curso será ministrado por Bianca Bold, a qual tem bacharelado em Letras/Tradução pela UFPE e mestrado em Estudos da Tradução pela York University, no Canadá. 

Antes do início do curso, todos os alunos receberão suporte técnico e instruções para instalar o Subtitle Workshop (versão 2.51). É necessária frequência mínima de 75% para receber o certificado. 

Requisitos

O curso, dividido em parte teórica e prática, tem como público-alvo tradutores que trabalhem com o par inglês/português com excelente conhecimento de ambos os idiomas. Requer-se pleno domínio de Windows, ferramentas de informática, internet e processador de texto. Os participantes devem ter durante o curso um fone de ouvido e um laptop com um processador de textos e o programa Subtitle Workshop (versão 2.51) já instalados.

Informações e inscrições

A ficha de inscrição deve ser solicitada pelo email translationcourses@milktrados.com, preenchida e enviada com o comprovante de pagamento para garantir a vaga.

O valor do investimento é de R$ 1.600,00 e pode ser parcelado em até 5x. 

Para mais informações:


Telefone: (81) 9698-9000

http://www.scribatraducoes.com.br/recife





Nenhum comentário